quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CONSUMO DE IMAGENS, CONSUMO CAPITAL

Essa transformação de imagens que poderia ser apenas uma piadinha, parece remeter ao estilo de vida que temos: um ideal de vida, de corpo e beleza distante tanto do cotidiano quanto da possibilidade de tê-lo; um ideal de corpo e beleza que esconde um outro estilo de vida, com possibilidades outras...

E nesse lugar escondido cabem todo o consumo da indústria da beleza, estética e da "saúde". Sempre em busca do ideal. Mas, para quê?



http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a54b4b5109&view=att&th=11f898e31a840baa&attid=0.1&disp=inline&realattid=0.2&zw






http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a54b4b5109&view=att&th=11f898e31a840baa&attid=0.2&disp=inline&realattid=0.3&zw




http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a54b4b5109&view=att&th=11f898e31a840baa&attid=0.4&disp=inline&realattid=0.5&zw




http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a54b4b5109&view=att&th=11f898e31a840baa&attid=0.3&disp=inline&realattid=0.4&zw





http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a54b4b5109&view=att&th=11f898e31a840baa&attid=0.5&disp=inline&realattid=0.6&zw





.

Nenhum comentário: